quarta-feira, 3 de abril de 2013

Agradeçimento para as professoras Mayrla,Luiza e Wlad Lima

Quero agradeçer primeiramente a DEUS e em seguida, vocês queridas professoras e orientadoras Wlad Lima, Luiza Monteiro e Mayrla Andrade, por toda ajuda que vocês não deixaram de me apoiar, durante a trajetoria desta disciplina, quero dizer também, que sinto-me honrado por ter concluido meu pre projeto de tcc,esse que muito me fez acreditar em mim mesmo e mostrar que eu sou capaz e que eu vou conseguir vencer todo e qualquer obstáculo que surgir na minha frente...confeço que chorei,fiquei muito para baixo,mas voltei por cima,ergui minha cabeça,bate no meu peito e disse eu vou conseguir fazer e concluir este pre projeto de tcc, e por fim uma de minhas maiores lutas foi concluída, esta aí  hoje entrego nas mãos de vocês um pouco de meu sonhos e objetivos,estes que pretendo levar para minha vida toda. Por fim tudo o que eu tenho para dizer agora para você minhas rainhas, é o meu MUITO OBRIGADOOOOOOO!

2 comentários:

  1. Agradeça A Daniela Cardoso, a qual tiraste todo conteúdo do trabalho dela e colocou tudo aqui no seu blog.
    (A sra. CArdoso que fez a colectânea bibliográfica reunindo vários autores que faziam referencia ao ballet)
    Não importo que use o trabalho, gostava que ao menos colocasse o link de onde foi tirado. Foi um trabalho duro escrever 100 páginas.

    ResponderExcluir
  2. https://baleterapeutico.blogspot.com/2016/03/as-concepcoes-do-bale-como-possivel.html

    ResponderExcluir